fevereiro 26, 2018

Segunda, 26.


Estou bastante ausente daqui, eu sei. Mas é por um bom motivo: estou num processo de mudança de casa, de vida, de objetivos e isso tem consumido meu tempo drasticamente e tem sido difícil reservar um tempinho pra fazer o que quer que seja.

Essas mudanças todas, apesar de serem benéficas e estarem sendo feitas única e exclusivamente pelo meu desejo, me causam sentimentos confusos e tenho me sentido fragilizada, logo não tenho conseguido ter inspiração para compartilhar nada legal com vocês. Mas isso vai passar, é só o medo que antecede uma mudança grandiosa na vida da gente.

E nesse mês de fevereiro o blog completou um ano e eu mais um, o grande ciclo da vida que nunca para e assim seguimos.

Me desejem sorte nessa nova etapa da minha vida e voltarei assim que puder ♥

8 comentários:

  1. Ah,que lindo poder entrar aqui mais uma vez. Sou um dos leitores que segue e acompanha mas fica com receio de comentar e de se revelar talvez! Mudanças em nossas vidas são necessárias não é mesmo? Basta se acostumar e aprender a aceita - las! PARABÉNS PELO BLOG!! Que você venha ter muita sorte nessa sua nova etapa ♡

    uma figueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lucas!

      Essas mudanças foram mais do que necessárias, já sinto minha vida muito mais leve.

      Apareça mais vezes, vou amar ♥

      Excluir
  2. Olá, miss Bia, que alegria reencontrá-la em seu cantinho! Eu desejo a você muita sorte, felicidade, sucesso e coragem nessa nova etapa de sua vida! Tenha certeza de que essas mudanças serão muito positivas, como a maioria delas são, em sua jornada de construção interna.
    Espero vê-la mais por aqui.
    Beijos açucarados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna ♥

      Já sinto os resultados positivos dessa mudança e está me fazendo muito bem mesmo ♥

      Excluir
  3. Perdão por chama-la de Bia, miss Priscila, eu estava com a cabeça em outro universo.
    Desculpe-me.

    ResponderExcluir
  4. Muito amor nessa sua nova fase, Pri! Mudanças são sempre assustadoras, mas são importantes. Parabéns pelo blog lindo e por toda essência acolhedora que você transmite! Com carinho, t.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota assustadoras nisso, mas foram fundamentais para algo que eu não tinha há muito: paz. Estou muito mais leve agora ♥

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar ♥