30 dias de gratidão ~ Dia 05


Dia 05 ~ Por quais sons você é grata?


Obras do Beethoven: Não é segredo pra ninguém o quanto sou apaixonada pelo Bee. Amo todas as obras dele com as minhas vísceras, mas sou muito, muito, muito grata pela Inno alla Gioia, que é a música da minha vida.

Gargalhada da Alice: Eu amo ver a minha filha rir até doer a barriga, me encanta vê-la feliz.

Canto dos pássaros: Há coisa mais agradável do que acordar bem cedinho ouvindo o canto dos sabiás e outros pássaros? Ou ouvir a gritaria das maritacas ao final da tarde enquanto se deslocam para suas 'casas'?

Som do mar: Não há nada mais calmante e inebriante do que o som das ondas quebrando na praia, dá uma sensação de pequeneza diante daquele vasto e misterioso mundaréu de água. 


E quais são seus sons preferidos e pelos quais você é grato (a)?

2 comentários:

  1. Eu amo o som da chuva, e do vento quando está forte o suficiente para produzir som - ou algo parecido rs, acho que no momento só consigo me lembrar desses, mas sou muito grata pelas lindas músicas que o maravilhoso Tchaikovsky criou ♥

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
  2. Acho tão bonita a atitude de gratidão, é tão simples e ao mesmo tempo tão difícil às vezes, principalmente quando enfrentamos desafios. E é transformador quando começamos a agradecer as pequenas coisas da vida!

    Escrevo este comentário ouvindo Inno Alla Gioia na sua playlist. Sou grata pelo chiado da panela de pressão e pelo som da sopa borbulhando. Adoro ouvir a harpa da Joanna Newsom, a conversação dos bem-te-vis (fico à espreita ouvindo tudo, estou quase começando a entender o idioma deles) e o som dos galhos das árvores dançando com a brisa.

    Seu post me suscitou bons sentimentos, obrigada por isso! <3

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar ♥

designed by Charming Templates