março 11, 2017

30 dias de gratidão ~ Dia 03


Dia 03 - Por quais cores você é grata?


Verde: O verde remete pra mim muitos sentimentos bons. É a cor predominante na natureza, é a cor do kiwi, do abacate, do brócolis e do alface que são coisas que amo muito, é a cor do meu time de futebol, rs. O verde é uma cor que me transmite esperança, coragem, conhecimento e sabedoria.

Roxo/Lilás: São as minhas cores favoritas, me transmitem o sentimento de transmutação e transformação, São cores que me trazem a sensação de aconchego, serenidade e alegria.

E quais são as cores pelas quais você é grato?

2 comentários :

  1. Minhas cores favoritas! hihi ♡♡♡
    Sinto o mesmo em relação ao lilás. Transmite-me delicadeza ♡

    ResponderExcluir
  2. Minha cor favorita desde criança continua sendo o rosa. Mas azul me traz tranquilidade e o verde uma paciência maior pra enfrentar as adversidades da vida. Tons pastéis também me deixam feliz ♥

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar ♥