fevereiro 22, 2017

Dublin, Irlanda #01


No final de 2013 tive a oportunidade de fazer a minha primeira viagem internacional, após o meu casamento. Não precisamos pensar muito no destino, escolhemos Irlanda e Escócia, que eram lugares que queríamos muito conhecer há muito tempo. Ainda sobrou um tempinho para conhecermos a Irlanda do Norte, também no Reino Unido.

Escolhemos esses lugares por serem o ponto de nascimento de muitas coisas que gostamos e admiramos, não posso descrever como foi a sensação de ver certas coisas pessoalmente. Já se passaram 3 anos desde a viagem, mas lembro de cada coisa perfeitamente e achei legal compartilhar por aqui, até para inspirar e ajudar quem tem intenção de ir para algum desses lugares um dia.

Acho que que irei dividir as postagens por lugares, para servir como roteiro para quem vai ou pretende viajar. Passamos por lugares muito legais e que valem a visita. 










2 comentários :

  1. Lindas as fotos!

    Lembro que foi essa sua viagem que despertou me interesse pela Escócia.

    Acompanharei seu cantinho novo <3

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu ♥

      Que bom vê-la por aqui! Fico feliz de ter se interessado em conhecer um lugar tão incrível como a Escócia, normalmente as pessoas não costumam se interessar muito por locais diferentes de Londres/Paris quando se trata de visitar a Europa. A Escócia e a Irlanda são países lindos e riquíssimos culturalmente, vale a pena a visita!

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar ♥