30 dias de gratidão ~ Dia 02


Dia 02 - Por quais tecnologias você é grata?


Energia elétrica. Sou muito grata pela invenção da energia elétrica, graças à ela eu posso tomar um banho quente e ter eletrodomésticos e eletrônicos que facilitam a minha vida.

Fotografia. Sou muitíssimo grata pela fotografia, pois através dela tive e tenho a oportunidade de registrar momentos únicos e importantíssimos da minha vida para sempre, momentos que poderei relembrar perfeitamente mesmo quando a memória começar a falhar.

Reprodutores de músicas. Já pensou se não existissem formas de ouvirmos músicas? Se só pudéssemos ouvi-las sendo reproduzidas ao vivo? Sou muitíssimo grata pelos reprodutores de áudio, pois só por isso posso ouvir meu amado Beethoven sempre que me dá vontade.

Internet. Apesar de atualmente a internet ter se tornado um ambiente pantanoso e difícil de 'caminhar', sou grata por sua existência, pois graças a ela tenho certas facilidades como pagar contas em casa, comprar coisas e principalmente ter acesso à informações de modo rápido e atualizado, além dela permitir que eu me comunique com pessoas queridas mesmo estando muito distantes de mim.

E vocês, quais são as invenções tecnológicas pelas quais vocês mais agradecem por existir?

4 comentários:

  1. Que post mais lindinho e singelo. Adorei, Priscila ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu estou encantada por essa série de posts! Nunca tinha parado para pensar nessas coisas...

    Acho que sou grata por tecnologias do tipo fogão e geladeira. Às vezes esquecemos o quão importante são.

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, verdade!

      Também sou muito grata pela geladeira, senão perderíamos a oportunidade de armazenar seguramente em casa diversas coisas que são essenciais ao nosso dia a dia.

      Vou amar mais a minha geladeira daqui pra frente ♥

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar ♥

designed by Charming Templates