28 voltas em torno do Sol



Hoje completo mais uma volta em torno do Sol e nada mais do que justo 'começar' o meu ano e os meus projetos hoje, no meu aniversário.

A realidade é que janeiro foi um mês deveras embaraçado e não tive a oportunidade de começar de fato meu ano como gostaria. Mas nunca é tarde, não é mesmo? 

Um dos meus desejos para este ano era escrever mais, compartilhar mais coisas boas, inspirações e descobertas, mas falhei miseravelmente e por diversos motivos. Já fazem algumas estações que tenho sentido falta daquele velho jeito de escrever despretensiosamente e dos já raros espaços pessoais na internet.

Outro desejo profundo que acalento para esse ano é me reconectar com o meu eu de antigamente, com meus hobbies, meus gostos, minhas alegrias. Sinto-me bastante distante do meu eu verdadeiro e anseio muito pela volta da satisfação que sentia com a realização de certos feitos. Dentre essas coisas, uma das que mais sinto falta é da escrita pessoal e despretensiosa, a escrita pelo único e incrível desejo de escrever, sem amarras, sem obrigações, sem estereótipos.

Diante dessa necessidade crescente resolvi que queria um lugar para me expressar livremente como eu fazia há muito tempo atrás quando criei meu primeiro blog e com isso nasceu esse cantinho, destinado a compartilhar meus pequenos encantos diários, como o próprio nome diz.

Eu poderia ter feito uma reforma no meu blog anterior? Poderia, mas não quis. Eu queria a oportunidade de começar tudo de novo, dando mais atenção aos detalhes, me esmerando mais na escrita, nas fotografias, colocando mais de mim realmente em cada postagem.

Ainda faltam muitos ajustes e coisinhas que quero incluir aqui pra que realmente fique com a minha cara, mas farei isso gradativamente e não queria perder o dia de hoje para iniciar esse novo projeto.

Considerarei refazer algumas postagens aqui no decorrer do tempo, bem como tenho diversas novas ideias e coisas para compartilhar, mas de forma pessoal, despretensiosa e leve. E é assim que desejo iniciar mais um volta ao redor do Sol: de forma leve, tranquila e voltada a evoluir e contribuir para a evolução daqueles que amo.

E aqui estamos mais uma vez juntos numa nova jornada inesperada!

Com carinho,

2 comentários:

  1. Ahhh, já neste primeiro post sinto a sua escrita mais livre e leve!

    Que o seu recomeço (e o seu caminho) seja florido e que este novo passeio em torno do nosso sol te traga muitos momentos de alegria! Algumas vezes sinto vontade de escrever em um blog assim, também. Mas só de poder ler palavras como as suas, já me sinto contente!

    Luz e carinho. 💚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho de sempre, Nina!

      Gostaria muito de ver um cantinho seu assim na internet, tenho certeza que teria muitas coisas boas para compartilhar e nos inspirar.

      Fico grata pela sua companhia ♥

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar ♥

designed by Charming Templates